Meios De Pagamento

Multibanco

Multibanco

Efectue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking.

  • Seleccione o menu Pagamentos e outros serviços
  • Seleccione a opção Pagamento de serviços / compras
  • Insira os dados mencionados na confirmação de encomenda que recebeu por email: Entidade, Referência e Valor.

A confirmação do pagamento é recebida em tempo real. atualizando de imediato o estado da encomenda.
Guarde sempre o talão como prova do pagamento efetuado.

Cartão de Crédito

Cartão de Crédito

Ser-lhe-à solicitado o seu número de cartão de crédito através de uma ligação segura para autorização pela Unicre. Adicionalmente, ser-lhe-á solicitado o nome do titular inscrito no cartão, a data de validade e os 3 últimos dígitos que se encontram no verso do cartão.

Todas as compras serão debitadas em EUR.

PayPal

Pay Pal

Ao escolher PayPal como meio de pagamento, será transferido para o site da PayPal para completar a transacção.
Se ainda não tiver uma conta aberta, poderá criar uma gratuitamente.

Mais informação em www.paypal.com

Todas as compras serão debitadas em EUR.

Transferência Bancária

Proceda à transferência do montante da sua encomenda para o NIB mencionado na confirmação de encomenda que recebeu por email.
Indique sempre o número da encomenda nas observações da transferência. Só assim conseguiremos associar o pagamento à sua encomenda.
 

Entrega

Portes

Para Portugal Continental utilizamos taxas de transporte fixas.

Serviço Expresso Pickup

  • A taxa de transporte são 4€ + IVA

Para Açores, Madeira:

  • A taxa de transporte são 19€ + IVA

Para transporte para o resto do mundo, por favor entre em contacto com [email protected]

Não fazemos entregas em apartados.

Ressalvamos que encomendas volumosas ou com peso excessivo estão sujeitas à consulta e análise de viabilidade de envio. Caso a sua encomenda não se encontre dentro dos parâmetros de peso e volume impostos a cada modalidade, a nossa equipa de apoio ao cliente entrará em contacto para mais informação e ajuda.

Tempo de Entrega

A sua encomenda será expedida¨assim que todos os artigos se encontrem disponíveis.
Quando todos os artigos estão em stock, as encomendas são expedidas no próprio dia, ou dia seguinte dependendo da hora e do método de pagamento escolhido. Caso contrário, serão expedidas no prazo máximo indicado nos artigos fora de stock.

As encomendas são processadas nos dias úteis do calendário nacional português. Encomendas para entrega em Portugal Continental processadas até às 15:00 GMT são geralmente expedidas no próprio dia. Quando processadas após esta hora, são expedidas no dia útil seguinte.

 

Após a expedição da encomenda, para a encomenda chegar à sua porta, normalmente é necessário:

  • Portugal Continental: 48 horas
  • Madeira: até 5 dias úteis
  • Açores:7 a 11 dias úteis
  • Países da Comunidade Europeia: até 7 dias úteis
  • Países fora da Comunidade Europeia: até 15 dias úteis
  • Brasil Expresso: 6 a 15 dias úteis
  • Brasil: 10 a 22 dias úteis

Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal.
Situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização podem atrasar a entrega.

 

Rastreio

Assim que expedirmos a sua encomenda, receberá por email o número de rastreio que lhe permitirá seguir o estado da entrega.

 

Seguro

Todos os envios estão cobertos por um seguro contra extravio.
No caso da sua encomenda ser extraviada, a My Moment reembolsa a totalidade da encomenda ou faz um segundo envio sem qualquer custo adicional.
A encomenda é apenas poderá ser considerada como extraviada após confirmação por parte da empresa transportadora.

Devoluções E Reembolsos

O nosso principal objectivo é a sua satisfação total pelo que oferecemos uma “Politica de devolução simples”. Se por alguma razão não estiver satisfeito com a sua compra, pode efetuar a devolução no ato da entrega ou até 15 dias a contar da data de recepção da encomenda.

Devolução no ato da entrega:

Deverá indicar na carta de porte do transportador quais as anomalias detectadas (caixa danificada, artigo em falta, artigo danificado …) e contactar-nos indicando se pretende a troca ou o reembolso do(s) produto(s).

Até 15 dias após a entrega:

Após ter recebido a sua encomenda pode devolver ou trocar qualquer produto

  1. Deverá contactar-nos comunicando a intenção de proceder à devolução ou troca de um produto.
  2. Mencione o nº da encomenda e quais os produtos a devolver
  3. .Receberá um email da nossa parte com toda a informação necessária para proceder à devolução.

Ao proceder conforme as indicações enviadas por email e após recepcionarmos os produtos, na sua embalagem original, sem terem sido objecto de uso (em perfeito estado e acompanhado de eventuais manuais, etc…) receberá um novo produto, voucher ou a devolução do valor pelo mesmo meio de pagamento utilizado (dependendo da situação).
Em caso de reembolso, pode demorar até 14 dias úteis para serem processados.

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.
O valor do transporte será reembolsado nos casos em que a encomenda enviada estiver incorreta ou se o produto apresentar defeito.
Nos restantes casos, devolvemos a totalidade do valor do artigo, com excepção do transporte, quer este tenha sido suportado pelo cliente ou pela My Moment.

Atenção: Informamos que na devolução de encomendas de Envios Internacionais em que a intenção de troca não tenha sido originado por lapso da nossa loja, a My Moment não poderá assumir os custos de envio associados ao processo de devolução ou eventuais taxas alfandegárias que possam vir a ser aplicadas pelas entidades governamentais do país de destino, assim como o custo de um novo envio.