Trate os derrames inestéticos e/ou que lhe causam desconforto
Trate os derrames inestéticos e/ou que lhe causam desconforto
TRATAMENTOS MÉDICOS

Os derrames não são mais do que varizes mais fininhas, que ocorrem na derme, em tons avermelhados, arroxeados ou azulados. Quando as válvulas das veias não funcionam corretamente, o sangue acumula-se, em vez de continuar a circular. Ao aumentar a pressão, as veias acabam por dilatar, favorecendo o aparecimento de derrames.

Alguns dos fatores para o surgimento de derrames são:

  • Gravidez;
  • Alterações hormonais;
  • Obesidade;
  • Sedentarismo;
  • Hereditariedade;
  • Idade avançada;
  • Exposição ao calor;
  • Muito tempo em pé;
  • Traumas físicos.

Apesar de os derrames poderem evoluir sem sintomas, é frequente que os pacientes se queixem do peso que sentem nas pernas, dores, cansaço, cãibras, formigueiro e inchaço. Se a situação se agravar, podem ainda surgir varizes, flebites (inflamações), trombose venosa profunda (coágulos de sangue), hemorragias e úlceras.

Na MyMoment tratamos os derrames através do LASER Nd:YAG, que atua diretamente  nos vasos sanguíneos. Esta solução evita o recurso de cirurgias, tornando-se mais prático e confortável para os pacientes.

Os melhores especialistas
para o seu tratamento

“Mais do que um sinal de beleza, uma pele jovem e rejuvenescida é o espelho de bem-estar interno e equilíbrio. É neste sentido que acredito que os cuidados e tratamentos cutâneos vão além do tratamento de patologias. ” Dra. Sofia Borges – Médica Dermatologista

venha Conhecer-me
PERGUNTAS FREQUENTES
Os homens também podem ter derrames?

Apesar de serem mais comuns nas mulheres, os homens também podem ter derrames.

Os derrames podem voltar a aparecer?

Hoje em dia já não é tão frequente, mas é possível que, passados alguns anos do tratamento, os derrames reapareçam. Não é de estranhar que isso aconteça a mulheres que passem por várias gravidezes.

O tratamento com LASER é doloroso?

Uma vez que o tratamento é feito sob o efeito de anestesia local tópica não se sente dor. Mas pode sentir-se, sim, um ligeiro desconforto, que se procura aliviar com a aplicação imediata de frio durante o tratamento.

Posso ter varizes e derrames ao mesmo tempo?

Sim, é possível ter varizes e derrames em simultâneo.

Crédito até 24 Meses 0% juros.
Exemplo para um financiamento de 3600€ a 24 meses, com mensalidade de 150€