Mamoplastia de Aumento – Casos Antes & Depois

Casos Antes e Depois de Mamoplastia
Casos Antes e Depois de MamoplastiaCasos Antes e Depois de Mamoplastia
Casos Antes e Depois de MamoplastiaCasos Antes e Depois de Mamoplastia

Caso Clínico #15144 
Mamoplastia de Aumento – Próteses Anatómicas

  • Queixa Paciente: Paciente descontente com o volume da mama, afetando autoconfiança, Procurava um resultado natural.
  • Descritivo: Apresentava uma mama pequena, com Complexo Areolo-Mamilar (CAM) de 4 cms, com o direito ligeiramente mais baixo 0,5-1cm. Mamas bastante simétricas, mas base da mama esquerda ligeiramente maior em altura e com sulco mais baixo 1cm. Após simulação 3D Crisalix, optou-se por umas próteses anatómicas de 350cc.
  • Idade: 26 anos
  • Cirurgia realizada: Mamoplastia de Aumento
  • Tipo de implante: Próteses Anatómicas de projeção alta
  • Volume: 350cc
  • Tipo de acesso/Cicatriz: Pelo sulco inframamário
  • Plano de Inserção da Prótese: Subfascial (por cima do músculo e abaixo da fáscia glandular)
  • Tipo de anestesia: Sedação e anestesia local
  • Duração da cirurgia: 1h30
  • Tempo de recuperação: 2 semanas para actividade diárias normais
  • Resultados: Paciente muito satisfeita com o resultado natural
  • Tempo entre as fotografias: 4 meses
Casos Antes e Depois de MamoplastiaCasos Antes e Depois de Mamoplastia
Casos Antes e Depois de MamoplastiaCasos Antes e Depois de Mamoplastia

Caso Clínico #16676 – “Mamoplastia de Aumento com Próteses Redondas 350cc”

Esta mulher de 33 anos e uma gravidez prévia, não pretendia ter mais filhos. Sendo magra, apresentava uma mama pequena, apesar de que com boa forma e bastante simétricas.
Em consulta com o Dr. Nuno Fradinho, realizou-se a simulação virtual 3D, que permitiu à paciente ver no seu próprio corpo a simulação do resultado com diversos tipos e tamanhos de próteses. Optou-se por próteses redondas 350cc e de projeção média-alta. A mamoplastia de aumento realizou-se com sedação e anestesia local, em em plano subglandular, via sulco inframamário.
Teve uma boa evolução, sem queixas. Pós-operatório com três drenagens linfáticas manuais realizadas pelas técnicas da MyMoment. Muito satisfeita com os resultados e pelo acompanhamento oferecido pela clínica em todas as fases do processo.

Casos Antes e Depois de MamoplastiaCasos Antes e Depois de Mamoplastia
Casos Antes e Depois de MamoplastiaCasos Antes e Depois de Mamoplastia

Caso Clínico #16643 – “Mamoplastia de Aumento com Próteses Anatómicas 380cc” 
Um aumento de mama que mudou a vida intima e social da paciente

Estudante de 20 anos. Pretendia mama de aumento, dado que o reduzido tamanho atual conduzia a problemas da autoestima especialmente numa idade de afirmação da imagem corporal e de relacionamentos íntimos. Apesar de querer um aumento significativo, queria um resultado natural.
Em consulta com o Dr. Nuno Fradinho, realizou-se a simulação virtual 3D, que ajudou na escolha das próteses ideais para o resultado a alcançar. Optou-se por próteses anatómicas de projeção alta e 380cc. A mamoplastia de aumento realizou-se com sedação e anestesia local, em plano subfascial, via sulco inframamário.
A paciente teve uma excelente evolução, realizando quatro drenagens linfáticas manuais pelas fisioterapeitas da MyMoment. Ficou muito satisfeita com o resultado, que lhe permitiu recuperar a confiança em si mesma.

Casos Antes e Depois de MamoplastiaCasos Antes e Depois de Mamoplastia
Casos Antes e Depois de MamoplastiaCasos Antes e Depois de Mamoplastia

Caso Clínico  #16440 – “Mama Aumento com Próteses Redondas

Esta paciente de 39 anos apresentava uma mama de dimensão média e bem feita, sem ptose. O Dr. Nuno Fradinho realizou em consulta uma simulação 3D, com o qual se verificou que a prótese redonda com dimensão de 300c e de projeção média-alta, seria a que traria um resultado final mais alinhado com a ambição da paciente.
Em cirurgia de bloco com sedeção e anestesia local, realizou-se o aumento mamário em plano subglandular, via sulco inframamário.
Teve uma ótima evolução, com um resultado muito natural. Realizou apenas 3 drenagens linfáticas manuais pós-operatórias pela fisioterapeuta da MyMoment.

Casos Antes e Depois de MamoplastiaCasos Antes e Depois de Mamoplastia
Casos Antes e Depois de MamoplastiaCasos Antes e Depois de Mamoplastia

Caso Clínico #17013 – “Mamoplastia com Próteses Anatómicas de projeção com 380cc”

Paciente de 25 anos, mãe de 2 filhos, que não pretende engravidar novamente.
Apresentava muito pouco volume mamário, com mamas não ptóticas (sem descaimento) mas com discreto excesso de pele.
Após consulta e simulação em realidade aumentada, optou-se por uma mamoplastia de aumento com próteses anatómicas de projeção com 380cc. Realizou-se a cirurgia com sedação e anestesia local, com abordagem dual plane tipo II (que permite resultados mais naturais), via sulco inframamário.

“Quero agradecer à MyMoment Clinic por um trabalho bem feito. Todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos. Por um longo tempo,
decidi fazer mamoplastia. Tenho certeza de que fiz a escolha certa da
clínica. O Dr. Nuno aconselhou o formato e tamanho do implante adequado
para a fisiologia do meu corpo e para os meus desejos.
Eu recomendo MyMoment Clinic para todos” 

Mamoplastia Caso AntesMamoplastia caso depois

Caso Clínico #16219 – “Mamoplastia com Próteses Redondas de alta projeção com 300cc”

44 anos, mãe de 2 filhos
Apresentava queixas sobre mama pequena. Diagnosticou-se Ptose grau I com excesso de pele. Apresenta alguma assimetria mamária.
Com apoio de simulação 3D (Crisalix 3D), optou-se por uma próteses redondas de projeção alta, afim de disfarçar o excesso de pele e conferir os resultados pretendidos e melhor adaptação ao formato do corpo.
Foi realizada uma mamoplastia de aumento bilateral em plano subfascial, via sulco. Próteses redondas 300cc de Projeção alta.

Casos Antes e Depois de MamoplastiaCasos Antes e Depois de Mamoplastia
Casos Antes e Depois de MamoplastiaCasos Antes e Depois de Mamoplastia

Caso Clínico #15297 – “Mamoplastia com Próteses Anatómicas em gota com 390cc”

Mulher de 51 anos. Administrativa de empresa.
Pretendia já há vários anos realizar a cirurgia de aumento mamário, mas ainda não tinha tido oportunidade. Procurava um resultado natural. Objectivamente apresenta mama de conformação pouco habitual, sem sulco definido, achatada mas sem qualquer ptose. Não apresentava assimetrias importantes. Após realização de uma simulação com realidade aumentada 3D da Crisalix, optou-se pelo resultado que as próteses anatómicas de 290cc em gota iriam proporcionar.
Sob sedo-analgesia, procedeu-se a mamoplastia de aumento bilateral, com abordagem pelo sulco inframamário – para definição do sulco – e plano subglandular. Paciente ficou muito satisfeita, com excelente resultado estético e sulco bem definido.

“Eu tinha um sonho desde muito nova, ter um peito maior para poder usar decotes, fatos de banho e sutiens sem recorrer a push up. Os anos foram passando e o sonho adiado, aos 52 anos tomei a melhor decisão. Recorri á My Moment que desde o 1º dia me aconselhou e acompanhou com profissionalismo e carinho. O Dr. Nuno Maria e toda a equipa são espetaculares, as próteses aconselhadas e escolhidas resultam na perfeição, a aparência é super natural e proporcional. O processo foi rápido, fui para a cirurgia sem medos pois todo o acompanhamento me deu confiança. A recuperação foi rápida e indolor.
Sinto-me rejuvenescida e feliz por poder vestir o que quero e principalmente gosto muito de me ver ao espelho. Aconselho a todas as mulheres.
Obrigada Dr. Nuno Maria e equipa da My Moment”

mamoplastia de aumentomamoplastia de aumento

Caso Clínico #13926 – “Mamoplastia com Próteses Redondas de alta projeção com 300cc”

Sexo feminino, 24 anos. Pretendia aumento mamário (tamanho moderado/grande) para melhorar auto-estima e por afirmação pessoal. Após simulação 3D Crisalix definiu-se a forma e tamanho ideal para a sua complexão magra e resultado final desejado. Foi realizada mamoplastia de aumento com próteses redondas de 300cc, de alta projecção. A incisão foi realizado na sulco inframamário e as próteses colocadas no plano subfascial. Bom resultado estético ao fim de 2 meses, com satisfação da paciente.

Casos Antes e Depois de Mamoplastia
ALEXANDRA FERNANDES / ATRIZ

Já frequento a clínica há alguns anos e já experimentei variados tratamentos.

mamoplastia de aumentomamoplastia de aumento caso depois
mamoplastia caso antes lateralmamoplastia de aumento lateral caso depois

Caso Clínico #14113 – “Mamoplastia com Próteses Redondas de alta projeção com 350cc”

Senhora de 39 anos, Gestora. Com 2 filhos, tinha amamentado até há 7 meses. Complexão bastante magra e com tórax “pectum excavatum” (depressão do esterno decorrente do crescimento exagerado das cartilagens das costelas). A aparência do torax e a mama reduzida tornou-se um factor de alguma instabilidade emocional decorrente de uma menor auto-estima. Após uma simulação 3D, a paciente e médico optaram por uma prótese redonda de 350cc com projeção alta. A cirurgia foi realizada em Dual Plane, que permite que o implante mamário fique quase imperceptível: a parte superior do implante mamário é colocada por debaixo do músculo grande peitoral e a parte inferior fica coberta pelo tecido mamário existente. Especialmente adequada a pacientes mais magras. Realizou na clínica MyMoment protocolo pós-operatório com 8 sessões de Drenagem Linfática Manual, permitindo uma recuperação mais rápida e para melhores resultados. Paciente muito satisfeita.

Casos Antes e Depois de Mamoplastia
ALEXANDRA FERNANDES / ATRIZ

Já frequento a clínica há alguns anos e já experimentei variados tratamentos.

mamoplastia de aumento caso antesCasos Antes e Depois de Mamoplastia
mamoplastia de aumento caso antesmamoplastia de aumento caso frente depois

Caso Clínico #14531 – “Mamoplastia com Próteses Anatómicas de alta projeção com 350cc”

Hipoplasia mamária, com redução da autoestima. Pretendia um tamanho moderado e uma forma muito natural, para que as próteses não fossem notadas. Foi realizada mamoplastia de aumento com próteses anatómicas de 350cc com alta projeção, em plano subfascial, através de uma incisão no sulco inframamário.Fotos depois 9 meses com excelentes resultados estéticos e relatando a recuperação completa da sensibilidade.

Casos Antes e Depois de Mamoplastia
ALEXANDRA FERNANDES / ATRIZ

Já frequento a clínica há alguns anos e já experimentei variados tratamentos.

mamoplastia aumento antesmamoplastia de aumento depois
mamoplastia de aumentomamoplastia de aumento caso depois
mamoplastia de aumentomamoplastia de aumento lateral caso depois

Caso Clínico #12068 – “Mamoplastia com Próteses Redondas de alta projeção com 300cc/325cc”

Paciente 28 anos. 1 gravidez prévia há 3 anos. Saudável.
Procurou a MyMoment para aumento mamário, apresentando ptose mamaria bilateral grau I, com assimetria mamaria.
Procedeu-se a mamoplastia de aumento bilateral, por abordagem periareolar e plano subfascial.
Colocação de próteses redondas e de projecção alta – 300cc à esquerda / 325cc à direita. Fotos de depois obtidas 3 meses depois.

caso frente antes mamoplastia de aumentocaso frente depois mamoplastia de aumento

Caso Clínico #11887 – “Mamoplastia com Próteses Redondas de alta projeção com 350cc”

Paciente com 27 anos, uma gravidez prévia, tinha hipoplasia mamária bilateral, que condicionava diminuição da auto-estima e com impacto nas suas relações sociais. Pretendia uma mama média-grande, com resultado natural, mas que se “notasse o decote” (sic). Foi submetida a mamoplastia de aumento, com próteses redondas de alta projecção (350cc), através do sulco inframamário, uma vez que pretendia diminuir a probabilidade de comprometer uma futura amamentação.
Fotos: pré-op; pós-op com um mês.

mamoplastia de aumento lateral caso antesmamoplastia de aumento lateral caso deppois
mamoplastia de aumento 45 graus caso antesmamoplastia de aumento 45 graus caso depois

Caso Clínico #13240 – “Mamoplastia com Próteses Redondas de alta projeção com 300cc”

Paciente com 30 anos referia baixa autoestima devido ao volume reduzido da mama – pretendia aumento mamário com tamanho moderado.
Sob sedação e anestesia local procedeu-se a mamoplastia de aumento bilateral com próteses redondas de 300cc, com alta projeção, via sulco inframamário, no plano subfascial.
Muito satisfeita com resultados. Fotos de depois tiradas 6 meses depois.

Casos Antes e Depois de MamoplastiaCasos Antes e Depois de Mamoplastia
Casos Antes e Depois de MamoplastiaCasos Antes e Depois de Mamoplastia

Caso Clínico #13891 – “Mamoplastia com Próteses Redondas de perfil alto com 350cc”

Assistente de bordo. 29 anos. Saudável. Procurou a MyMoment para mamoplastia de aumento.
Mamoplastia de aumento bilateral. Abordagem pelo sulco e plano subglandular. Próteses redondas de perfil alto e 350cc.
Muito satisfeita com o resultado, principalmente por parecerem tão naturais e terem ficado exatamente como idealizava.

mamoplastia de aumentomamoplastia de aumento
mamoplastia de aumento bilateral caso antesmamoplastia de aumento frente caso depois

Caso Clínico #12854 – “Mamoplastia com Próteses Anatómicas com perfil alto/moderado com 330cc”
Paciente com 38 anos. Mamoplastia de aumento bilateral. Abordagem pelo sulco e plano subfascial. Próteses gota de 330cc perfil alto/moderado.
Muito satisfeita.