BRANQUEAMENTO GENITAL FEMININO
BRANQUEAMENTO GENITAL FEMININO
Clareamento da pele nas zonas genitais:
grandes lábios, virilhas, vagina e região perianal
Clareamento da pele nas zonas genitais:
grandes lábios, virilhas, vagina e região perianal
INFORMAÇÕES PRÁTICAS
  • Duração aproximada do tratamento – 30min
  • Tipo de anestesia – Não é necessária anestesia
  • Número de sessões – entre 6 a 8
  • Periodicidade – intervalos de 3 a 4 semanas
  • Tempo de recuperação – 1 a 2 horas

O branqueamento genital feminino consiste no clareamento dos grandes lábios, virilhas e região perianal. Tal como noutras partes do corpo, este clareamento pode ser feito com recurso ao laser ou a agentes químicos. Desta forma, é possível remover as camadas superficiais da pele, que são mais espessas e que têm pigmentação em excesso. O resultado é uma pele mais clara, firme e de aspeto mais jovem.

Durante o branqueamento e logo a seguir ao mesmo, é normal sentir-se calor e ardor, como acontece em tantos outros tratamentos a laser ou com agentes químicos. Geralmente, esta sensação é suportável.

VER MAIS

Ao fim de 2 ou 3 sessões, a maior parte das pessoas já consegue ver resultados, sendo necessárias, por norma, entre 6 a 8 sessões para atingir o objetivo.

Por vários motivos, como alterações hormonais, fricção ou até a depilação, o escurecimento das zonas tratadas pode voltar a acontecer. Por isso, são necessários tratamentos periódicos de manutenção.

Há poucos riscos associados ao branqueamento genital, especialmente quando é realizado por profissionais competentes, como dermatologistas, ginecologistas e cirurgiões plásticos. Mas, quem opta por fazer estes tratamentos em casa ou com pessoas sem formação médica, corre o risco de sofrer complicações como o aumento da sensibilidade ou infeções.

Em casa, os cuidados passam por fazer uma desinfeção/lavagem 2 vezes ao dia e aplicar um produto revitalizante à noite, que é indicado na consulta.

Os melhores especialistas
para o seu tratamento

“Mais do que um sinal de beleza, uma pele jovem e rejuvenescida é o espelho de bem-estar interno e equilíbrio. É neste sentido que acredito que os cuidados e tratamentos cutâneos vão além do tratamento de patologias. ” Dra. Sofia Borges – Médica Dermatologista

venha Conhecer-me
PERGUNTAS FREQUENTES
Durante quanto tempo se sente o calor e ardor consequentes do branqueamento genital?

O calor e ardor é sentido durante 1 a 2 horas após o após o branqueamento.

Quanto tempo é preciso esperar até voltar à vida normal?

A vida normal pode ser retomada no próprio dia em que é feita a intervenção.

A partir de que idade se pode realizar um branqueamento genital?

Na MyMoment, fazemos o tratamento a partir dos 18 anos. Mas, por norma, o clareamento vaginal é procurado após a menopausa ou depilações frequentes.

Este tipo de tratamento é aplicável a homens?

Sim, o branqueamento genital pode ser realizado em homens.

Crédito até 24 Meses 0% juros.
Exemplo para um financiamento de 3600€ a 24 meses, com mensalidade de 150€