Tudo o que deve saber sobre Exilis™

5 mulheres fazem lipoaspiração sem cirurgia

Se lhe dissermos que pode combater a flacidez, reduzir a gordura localizada e que a reposta está em Exilis™, despertamos-lhe a curiosidade, certo? Conheça a técnica inovadora que mimetiza a lipoaspiração sem cirurgia.

Queimar gordura, tonificar os músculos e parecer mais jovem podem parecer objetivos difíceis de atingir, mas tudo pode ficar mais fácil graças à evolução da tecnologia. Eis que surge então o tratamento não-invasivo que utiliza energia térmica para atingir as camadas mais profundas da pele. 

Através do calor, as membranas dos adipócitos, conhecidas como células gordas, são destruídas, sendo a gordura absorvida pelo sistema linfático e assim eliminada. Esta ação é conjugada com electroestimulação, que promove a destruição dos nódulos de gordura que possam eventualmente existir. Além disso, estes impulsos elétricos geram uma contração involuntária do músculo, o que proporciona a tonificação muscular, promove a circulação sanguínea e combate a flacidez. Melhor ainda, tudo isto ocorre sem dor – por norma, sente-se apenas um ligeiro aquecimento. Poderá também notar uma ligeira vermelhidão na zona tratada, que desaparece pouco tempo após o tratamento.

O número de sessões está dependente da área a ser tratada, mas normalmente são aconselhadas no mínimo 4. Estas sessões são consideravelmente rápidas e demoram cerca de 30 minutos, podendo voltar à sua rotina normal de seguida. 

Outra grande vantagem desta técnica é a sua versatilidade. Pode ser aplicada em qualquer parte do corpo como o peito, abdómen, rosto, pescoço, decote, braços, coxas, quadris, glúteos e joelhos. Se pretende livrar-se da gordura localizada, celulite, má circulação e flacidez em qualquer uma destas partes do seu corpo, Exilis TM poderá ser a sua solução.

Para maximizar os resultados e obter uma remodelação efetiva do corpo, deverá aumentar a ingestão de água e a prática de exercício físico.

Descubra todas as vantagens da lipoaspiração sem necessidade de intervenção cirúrgica. Aliar tecnologia inovadora com resultados fantásticos a uma máxima segurança é agora possível com Exilis™. 


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA