Tecnologia 3D Crisalix: já pode prever os resultados do seu tratamento

imagem rosa de tecnologia 3D mymoment

São muitas as pessoas que gostariam de avançar para uma cirurgia estética, para pequenas ou grandes mudanças, mas que não o fazem por medo. Medo de não gostar do resultado e de se arrependerem depois da intervenção. Ora, esse medo pode ter uma solução e a solução está disponível na MyMoment.

A tecnologia 3D, através da app Crisalix, permite projetar os resultados de uma cirurgia estética, antes de esta ser feita. O paciente é filmado, através de várias perspetivas, e as imagens são depois manipuladas pelo cirurgião, nas partes do corpo que serão tratadas. Assim, é possível visualizar com bastante precisão como serão os resultados da cirurgia estética que pretende fazer, desde uma lipoaspiração a uma mamoplastia.

Este processo demora aproximadamente 10 minutos, e permite, inclusivamente, ver várias opções, isto é, resultados diferentes, para que o paciente possa escolher qual o resultado que se aproxima mais do seu objetivo e das suas expectativas. Por exemplo, no caso do aumento mamário, a app Crisalix simula os resultados dos diferentes tipos de próteses e os seus tamanhos.

Poder prever com tanta precisão os resultados de uma cirurgia estética é bastante reconfortante, quer para o paciente, quer para o médico. O primeiro sente-se seguro com a sua decisão, e o segundo sabe que as expectativas de ambos estão alinhadas, garantindo o sucesso da intervenção.

Se, até agora, nunca avançou com a ideia de fazer uma cirurgia estética – aquela intervenção que tanto desejava – por ter medo do resultado desconhecido, a tecnologia 3D pode ser a boa notícia que esperava. Na MyMoment, pode fazer uma consulta de avaliação gratuita e ter uma ideia do que podemos fazer por si, com a ajuda da app Crisalix. Entre em contacto com a MyMoment e agende uma consulta!


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA