Saiba como cuidar da sua pele em profundidade

mulher feliz por cuidar da sua pele

Cuidar da pele deve assumir um lugar prioritário na rotina individual. Com o passar do tempo, e o aparecimento das primeiras marcas, a busca por soluções eficientes para manter uma pele com aspeto jovem torna-se uma preocupação. Felizmente, já estão disponíveis várias opções como a mesoplastia com Restylane Vital® que, de forma natural, irá cuidar da pele em profundidade.

Durante o período da juventude, a pele é lisa e elástica, pois tem a capacidade de absorver e reter água. Esta capacidade de deve-se à presença de ácido hialurónico, uma molécula natural do organismo que preenche os espaços entre as células. Com o passar do tempo, a quantidade de ácido hialurónico vai reduzindo, fazendo com que a pele fique cada vez mais marcada, levando ao aparecimento de novas rugas e sinais de flacidez.

No entanto, o ácido hialurónico pode ser resposto através de microaplicações em locais específicos. Este tipo de ácido hialurónico estabilizado em laboratório que está presente no Restylane Vital®, é aplicado na camada média e profunda da derme formando microdepósitos que restabelecem a quantidade de água. Assim, graças à hidratação profunda, a pele recupera a sua suavidade, firmeza e elasticidade.

Além destas vantagens, as aplicações podem ser feitas em intervalos curtos de tempo e não necessitam de tempo de recuperação. Os resultados são praticamente imediatos e visíveis até 12 meses.  O procedimento pode ser feito em qualquer tipo de pele. Sendo que o tratamento não assume um carácter definitivo, pode ser conduzido de acordo com a necessidade individual. Como é uma substância que ocorre naturalmente no organismo, não há risco de rejeição, sendo biocompatível e biodegradável. A aplicação de Restylane Vital® melhora a qualidade geral da pele do rosto, mas também áreas expostas e sensíveis, tais como o pescoço, colo e dorso das mãos, bem como cicatrizes de acne.

Com uma pele devidamente hidratada é possível conservar a elasticidade, jovialidade e retardar os sinais de envelhecimento, adiando eventualmente a necessidade de cirurgia plástica.
Cuide da sua pele em profundidade e recupere o ar jovem desde o interior!


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA