Resurfacing com LASER CO2 fracionado
para um rosto mais jovem

preparação de um Resurfacing

E se conseguisse voltar atrás no tempo e parecer mais jovem? Infelizmente, não podemos recuar no tempo mas, com a ajuda da tecnologia, podemos parecer mais jovens. Conheça o resurfacing com LASER CO2 fracionado que irá devolver a vitalidade e a firmeza à sua pele.

Esta técnica baseia-se na emissão de um LASER que atinge a pele em zonas próximas umas das outras. O LASER CO2 fracionado elimina as células mais antigas e danificadas, que são substituídas por células novas. Gera uma sensação de calor que estimula a produção de colagénio — substância responsável pela elasticidade e aspeto “fresco” da pele —, o que, consequentemente, devolve a firmeza e vitalidade à derme, nas áreas tratadas.

Pormenores importantes para o sucesso do tratamento com LASER CO2 fracionado

Assim, o tratamento com LASER CO2 fracionado tem como objetivo eliminar manchas e rugas leves, suavizar rugas mais profundas e, até, reduzir as marcas resultantes de casos graves de acne e outros tipos de cicatrizes. O procedimento pode ser mais intenso ou suave, dependendo dos pontos a tratar, sendo aconselhável realizar entre 3 a 6 sessões, para resultados mais evidentes.

Durante, aproximadamente, 5 a 7 dias após o tratamento, a face poderá ficar um pouco inchada e com crostas superficiais, que mais tarde darão lugar a uma pele de aspeto mais saudável e jovem. Nesta fase, cumprir os cuidados indicados pelo médico é fundamental! Não se deve arrancar as crostas e a lavagem e aplicação de cremes regenerantes e de fotoproteção são fundamentais.

Em casos mais graves, como os de algumas cicatrizes de acne, poderá ser necessário fazer um novo tratamento de resurfacing com LASER CO2 fracionado, que só deve acontecer 4 a 6 semanas após o primeiro tratamento. Assim, haverá tempo para a renovação das células do rosto e para que o médico possa observar os resultados obtidos com o primeiro tratamento. No final, terá uma pele mais tonificada, limpa, uniforme e com aspeto rejuvenescido.

Para maximizar os resultados e garantir que a sua pele se mantém com aspeto saudável, não basta usar proteção solar. Também deve evitar exposições prolongadas ao sol.

O tratamento de resurfacing com LASER CO2 fracionado pode ser feito tanto em pessoas de pele clara como morena.

Lembre-se que, apesar de não necessitar de internamento nem anestesia, este tratamento deve ser realizado por um profissional certificado, como é o caso da Dra. Sofia Borges, a  dermatologista da clínica MyMoment .

Agora que já descobriu o tratamento que veio revolucionar o mundo da medicina estética, tire partido desta tecnologia que, ainda que não permita viajar no tempo, fará com que recupere a pele jovem e sem marcas que teve em tempos. Basta entrar em contacto com a nossa clínica, solicitando a marcação de uma consulta.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA