Preenchimento do Mento: um queixo novo sem cirurgia

homem com preenchimento do mento

O preenchimento do mento é uma técnica que veio substituir a mentoplastia, em casos em que esta poderia estar contraindicada, ou mesmo ser contraindicada. Uma vez que é uma técnica minimamente invasiva, representa uma possibilidade bastante interessante para recuperar a harmonia da face.

Além dos fatores genéticos como a largura, a projeção no perfil, ou mesmo a existência da tão conhecida fenda que muitas pessoas consideram inestética, traumatismos e acidentes perturbar a forma do queixo. O preenchimento do mento pode corrigir todos estes problemas, de forma rápida e confortável.

É utilizado um gel espesso de ácido hialurónico, injetado uma agulha fina nas zonas onde se nota que o volume é necessário. Esta técnica permite então corrigir as pequenas assimetrias naturais, preencher depressões ou apenas criar volume e projeção onde tal é necessário para equilibrar a face.

O procedimento é realizado com o paciente acordado, de forma a poder acompanhar a evolução do procedimento. À medida que vai administrando o gel, o médico vai massajando e modelando a zona, até atingir o resultado desejado.

Se não está satisfeito com o aspeto do seu queixo e acha que pode vir a beneficiar desta técnica, marque uma consulta com o nosso médico especialista. Na MyMoment oferecemos uma consulta de avaliação gratuita, para que possa expor todas as suas questões e saber quais os tratamentos adequados à sua situação.

Uma vez que o preenchimento do mento não é uma técnica agressiva, o paciente pode retomar a sua vida normal de imediato, desde que não exponha a área ao sol durante uma semana e não esfregue o queixo e a zona circundante, de modo a não deslocar o gel.

Saiba mais acerca deste procedimento inovador no nosso site.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA