Para acabar com as olheiras: preenchimento ou blefaroplastia?

homem com sono quer acabar com as olheiras

As olheiras escuras e os papos no contorno do olho são problemas transversais a todas as idades e podem ter duas origens: herança genética ou cansaço. Se sofre de algum destes problemas, sabe o quanto influenciam a sua aparência e provavelmente já experimentou vários tratamentos e conselhos sem sucesso.

Em ambos os casos, a medicina estética oferece soluções seguras e eficazes, adequadas à sua anatomia e ao tipo de olheira ou papo que tem.

No caso particular das olheiras profundas e escuras, o preenchimento com ácido hialurónico permite corrigir o problema de uma forma segura e satisfatória, já que se trata de um gel que permite ser moldado, adaptando-se e corrigindo a concavidade abaixo dos olhos. Esta é uma substância 100% biocompatível com o nosso organismo, por isso a probabilidade de rejeição é quase inexistente. O resultado deste tratamento é um olhar rejuvenescido e uma aparência de menor cansaço, conferindo-lhe um aspeto mais jovem. A durabilidade dos tratamentos com ácido hialurónico é variável e está dependente de fatores individuais e diferentes para todas as pessoas, pelo que pode e deve ser repetido com alguma periodicidade.

Já a blefaroplastia é uma intervenção estética pouco invasiva que permite uma correção definitiva das olheiras e a eliminação dos papos durante um procedimento simples que demora cerca de uma hora e meia. A recuperação é rápida e sem dor. Com este tratamento é possível corrigir ainda a pálpebra mais descaída, rejuvenescendo globalmente os seus olhos e apagando anos de cansaço. Uma semana depois da intervenção os resultados já são visíveis. 

Provavelmente, ao ler este e outros artigos do mesmo género pergunta-se “como escolher?”. Na verdade, além da sua preferência, não se esqueça que a opinião individualizada de um médico especialista em estética vai ajudá-lo a tomar a decisão mais apropriada para o seu caso.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA