O Mommy Makeover® da Domingas, na SIC

O Programa da Cristina, na SIC, fez cruzar as vidas do Dr. Nuno Maria e do Dr. Nuno Fradinho com a vida da Domingas. Pela primeira vez, a dupla de cirurgiões da MyMoment fez parte de uma grande transformação de visual na televisão e o resultado foi marcante para todos os envolvidos.

A Domingas, com 42 anos, lutava há bastante tempo contra o peso ganho durante a gravidez e via a sua autoestima diminuir a cada dia. Sentia-se descontente com o volume que o peito tinha ganho após a amamentação — o que gerava dores nos ombros e na coluna —, com o aspecto abaulado da barriga e a gordura localizada nos flancos. Como esperado, esta transformação de visual foi vivida com muito entusiasmo e expectativa.

O procedimento escolhido para a Domingas foi o chamado Mommy Makeover®, uma intervenção ao nível do abdómen e da mama, pensado para as mulheres que querem recuperar a forma física no pós-parto. O plano cirúrgico não é sempre o mesmo, cada caso é avaliado individualmente; no caso da Domingas, foi feita uma lipoaspiração (redução da gordura localizada), abdominoplastia (redução da curvatura da barriga) e uma mamoplastia de redução bilateral. Após a cirurgia, foi necessário algum repouso e, como previsto, o pós-operatório decorreu sem complicações — 6 semanas mais tarde a Domingas pode voltar ao trabalho e à sua rotina.

Ao longo de todo o processo fomos sentindo e vivendo a felicidade da Domingas. Esboçar um sorriso ao olhar para si mesma é, sem dúvida, o melhor resultado que se pode obter. Foi para nós, equipa da MyMoment, um orgulho fazer parte deste momento tão marcante.

Ver caso antes e depois


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA