A nova silhueta da Andreia, na SIC

Nova Silhueta Andreia

De regresso à SIC, a MyMoment apresentou mais um caso n’O Programa da Cristina. Foi a vez de a Andreia brilhar após uma transformação de visual levada a cabo pela dupla de cirurgiões da MyMoment, o Dr. Nuno Maria e o Dr. Nuno Fradinho.

A jovem Andreia, de 39 anos, estava descontente com o seu corpo e via a sua autoestima diminuir de dia para dia. Mãe de dois filhos, de 4 e 16 anos, tinha no corpo marcas visíveis deixadas por estas duas gravidezes e pelos períodos de amamentação, como o excesso de volume mamário e de gordura abdominal, nos flancos e coxas. Mais uma vez, por ser o procedimento indicado para mães que pretendem recuperar a silhueta, foi planeado um Mommy Makeover®.

Na mesma cirurgia, Dr. Nuno Maria e do Dr. Nuno Fradinho submeteram a Andreia a quatro intervenções: mamoplastia de redução, abdominoplastia (integrantes do plano de tratamento Mommy Makeover®), lipoaspiração e auto-enxerto de gordura. Juntar mais do que uma intervenção numa mesma cirurgia foi bastante vantajoso para a paciente, uma vez que passou por apenas um período de recuperação. Vejamos o que foi feito exatamente:

  • Mamoplastia de redução: de cada mama foram retirados cerca de 450g, reduzindo o volume e melhorando a forma;
  • Abdominoplastia: foi removido o excesso de gordura e de pele na região abdominal e suturados os músculos retos abdominais, de modo a cintar a silhueta;
  • Lipoaspiração e auto-enxerto de gordura: dos flancos e das coxas foi eliminada a gordura excessiva para ser transferida para a região glútea, permitindo assim arredondar cada glúteo e aumentar o volume.

Após uma cirurgia desta dimensão, é esperado algum desconforto numa fase inicial que, com medicação, repouso e paciência, será ultrapassado. A qualquer paciente é aconselhada companhia constante garantindo apoio e evitando qualquer esforço físico, bem como a utilização de uma cinta de compressão abdominal e de um soutien de mamoplastia durante as primeiras 6 semanas. As consultas de avaliação são também essenciais para garantir o sucesso dos procedimentos — habitualmente estão planeadas quatro consultas nas primeiras duas semanas, depois ao fim de 1 mês, 3 meses, 6 meses e 12 meses.

O pós-operatório da Andreia decorreu sem complicações; após 6-8 semanas estava pronta para voltar à rotina e aos movimentos sem restrições. Ficou muito contente com o resultado, tal como toda a equipa MyMoment envolvida na transformação. Enquanto a Andreia vive a felicidade na sua nova silhueta, na MyMoment estamos ansiosos por receber os próximos desafios… será a leitora a próxima história aqui contada?

Ver Caso


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA