Não sofra mais com a hiperidrose: conheça a nossa solução

axila de mulher que sofre de hiperidrose

Se convive diariamente com a hiperidrose, condição vulgarmente conhecida por suor excessivo, e quer controlar esta condição, fique a conhecer as soluções com aplicação de Botox ® e esqueça a hiperidrose!

A hiperidrose reflete uma produção anormal de suor, consequência da hiperatividade do sistema nervoso que leva as glândulas sudoríparas, das mãos, pés e axilas a produzir demasiado suor. Em casos mais extremos, situações simples do quotidiano como dar um aperto der mãos ou pegar num papel, podem tornar-se num autêntico desafio.

Esta condição pode ser causada por diversos fatores, sendo a hereditariedade, a mais comum. No entanto, o seu aparecimento pode estar também relacionado como a menopausa, doenças cardíacas, ansiedade e diabetes.

Assim, a hiperidrose divide-se em dois tipos, a primária, que geralmente está associada à componente genética e que começa a manifestar-se  na infância. A secundária, adquirida ao longo da vida, está associada a algum outro fator já mencionado. Este tipo de hiperidrose pode afetar qualquer parte do corpo e pessoas de todas as idades.

Felizmente, apesar de ser bastante incómodo, este problema pode ser facilmente solucionado. Além de outras alternativas, a aplicação de Botox ®, vulgarmente designada como Botox ® é uma solução segura e eficaz. Com a aplicação de Botox ®, há um bloqueio dos sinais dos nervos que ativam as glândulas sudoríparas, diminuindo drasticamente a produção de suor.

O procedimento é simples, tal como acontece noutras situações, consistindo na aplicação de pequenas quantidades de Botox ® em vários pontos da zona a tratar. A aplicação é rápida e o efeito é notado durante as 72 horas seguintes, sendo necessária apenas uma sessão. Os resultados são temporários, prolongando-se por cerca de 6 meses.

Cansado do constrangimento social trazido pela hiperidrose à sua vida? Despeça-se do suor excessivo num instante com a aplicação de Botox ®!


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA