Fotona 4D®: os 4 passos do lifting facial não-invasivo

Fotona 4D, senhora a sorrir

O Fotona 4D® é um tratamento com um nome que mais parece de um equipamento, mas a verdade é que este procedimento promete — e cumpre! — uma verdadeira transformação, ao rejuvenescer a pele do rosto.

Saiba tudo sobre este lifting facial que pode fazer na clínica MyMoment.


O passo a passo do Fotona 4D®

Já lhe falámos do Fotona 4D® e das suas vantagens, mas apresentámo-lo como lifting facial porque, no fundo, é nisso que este tratamento consiste. Mas hoje vamos explicar com mais detalhe os 4 passos do Fotona 4D®, para que seja ainda mais fácil compreender como é que o tratamento se processa.

1. SmoothLiftin ™ — LASER Er:YAG

Este passo do Fotona 4D® consiste numa abordagem intraoral. O LASER Er:YAG atua no interior da boca e, como tem a opção de efeito não-ablativo — ou seja, que não descama a epiderme —, alcança a derme, estimulando a produção de colagénio. Assim, minimiza-se as pregas nasolabiais, as rugas periorais e reduz-se a flacidez das bochechas.

2. FRAC3® — LASER Nd:YAG

Passando para uma abordagem extraoral, atua-se ao nível da epiderme e da derme, para o tratamento de imperfeições mais profundas da pele relacionadas com a idade, complementando assim o tratamento intraoral. Regenera sem danificar a epiderme, seja qual for o tipo de pele.

3. PIANO® — LASER Nd:YAG

No 3º passo do Fotona 4D®, o LASER aquece a pele com segurança e rapidez, de fora para dentro, concentrando a entrega de energia por via subcutânea. O efeito é de uma estimulação completa da derme, intensificando a produção de colagénio global da pele, protegendo-a de impactos térmicos desnecessários.

4. SupErficial™ — LASER Er:YAG

A etapa final do tratamento, que funciona como um “acabamento”, não é mais do que um resurfacing. Melhora imediatamente a aparência da pele e reduz as imperfeições, sem efeitos térmicos. A pele parece logo mais fresca, brilhante e saudável, com uma textura firme.

Com estas explicações, fornecidas pela Dra. Sofia Borges, dermatologista da MyMoment, e os vídeos de apoio de cada passo, acreditamos que não haja mais dúvidas sobre o Fotona 4D®. De qualquer forma, se precisar de mais algum esclarecimento ou se, simplesmente, achar que este tratamento é aquilo de que precisa neste momento, marque uma consulta na MyMoment.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA