Uma mamoplastia de aumento respeita o corpo

Por vezes, uma mamoplastia de aumento pode ser tão simples que até parece mentira! É o caso desta paciente, de 39 anos, que tinha uma mama com uma forma natural e equilibrada e só queria mesmo aumentar o volume. Aqui, o desafio era alcançar esse objetivo preservando e potenciando o que a mama já tinha de bom.

Uma mama mais volumosa através da mamoplastia de aumento

De facto, com uma forma tão natural, de dimensão média, bem feita e sem ptose, a única necessidade era aumentar um pouco o volume, como a paciente pretendia. Mas era importante garantir que a principal caraterística — a forma natural — se mantinha.

Fotografia tirada antes da mamoplastia de aumento

Na consulta de planeamento da mamoplastia de aumento, foi realizada uma simulação 3D, para que a paciente pudesse, através da previsão do resultado final, escolher os implantes mamários mais apropriados.

A dupla de cirurgiões da MyMoment, Dr. Nuno Fradinho e Dr. Nuno Maria, utilizou próteses redondas de 300cc e de projeção média-alta. Esta escolha foi a mais indicada e que, efetivamente, trouxe um resultado final mais alinhado com o desejo da paciente e que respeitasse a fisionomia do seu corpo.

A cirurgia foi realizada em bloco operatório com sedação e anestesia local e a prótese mamária foi colocada em plano subglandular — entre o músculo e a glândula mamária —, via sulco inframamário.

No pós-operatório, a paciente fez apenas 3 drenagens linfáticas manuais com a fisioterapeuta da MyMoment e a evolução foi muito boa!

 

Se gostava de ter um peito maior mas receia que a cirurgia possa modificar a sua mama, a mamoplastia de aumento pode ser a solução perfeita para si, se bem aconselhada. Deixe-nos ajudar, avaliando o seu caso e sugerindo a resposta mais adequada aos seus desejos. Basta marcar uma consulta.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA