Crisalix: já pode prever o resultado final a partir de casa

A Crisalix já é bem conhecida entre os nossos pacientes. É uma app que facilita o processo de decisão e de escolha a quem está a pensar em fazer uma cirurgia estética, como, por exemplo, a mamoplastia de aumento.

Agora, para além de permitir antever os resultados, a Crisalix tem uma novidade que permite aos nossos pacientes que a fase de preparação de um procedimento seja ainda mais confortável!

 

Recorda-se da Crisalix?

Como já explicámos no nosso blog, a app Crisalix “permite projetar [em 3D] os resultados de uma cirurgia estética, antes de esta ser feita. O paciente é filmado, através de várias perspetivas, e as imagens são depois manipuladas pelo cirurgião, nas partes do corpo que serão tratadas. Assim, é possível visualizar com bastante precisão como serão os resultados da cirurgia estética que pretende fazer”, trate-se de uma mamoplastia de aumento ou outro tipo de cirurgia estética. Desta forma, muitas pessoas afastam os receios sobre o resultado final, porque podem, literalmente, prever como vão ficar.

A app Crisalix permite projetar em 3D os resultados de uma cirurgia estética, antes de esta ser feita. O paciente é filmado, através de várias perspetivas, e as imagens são depois manipuladas pelo cirurgião, nas partes do corpo que serão tratadas.

A nossa dupla de cirurgiões, Dr. Nuno Fradinho e Dr. Nuno Maria, usam frequentemente este aplicação. Nada melhor do que poder mostrar a uma paciente como ficará o seu peito com determinado tipo e tamanho de próteses mamárias. Esta é, talvez, a cirurgia que mais beneficia desta tecnologia, dado que para uma paciente não é tão fácil visualizar quão maiores ficarão as suas mamas com determinado volume de próteses.

Crisalix mymoment

 

A nova ferramenta online

Mas a Crisalix acabou de ficar ainda melhor com a sua nova ferramenta online. Agora, cada paciente que faça uma simulação de um procedimento estético, pode fazer o upload das fotografias em casa. Apesar de a previsão do resultado só ser feita em consulta médica — que pode ser presencial ou online —, esta solução torna a experiência mais cómoda, na medida em que as fotografias podem ser tiradas no conforto do lar.

Para inserir as imagens, os pacientes só precisam de fazer o login na app Crisalix, através do acesso exclusivo da MyMoment. Depois, na consulta com um dos nossos cirurgiões, todas as transformações podem ser discutidas com maior precisão!

 

Se está a pensar fazer algum tipo de cirurgia estética, marque uma consulta, para que lhe possamos explicar melhor as particularidades da Crisalix, assim como todos os contornos do procedimento mais adequado ao seu caso.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA