Mamoplastia – Aumento mamário para curvas de sonho

Mamoplastia - Aumento mamário para curvas de sonho
A mama é um elemento de feminilidade na imagem de cada mulher. O decote, o perfil lateral, a forma como a roupa ou a lingerie assentam sobre esta região do corpo e na transição do pescoço e dos ombros para a barriga são influenciados pela forma, posição e tamanho da mama. Mas, por vezes, por ser tão importante, o efeito pode ser o indesejado – quando a forma ou o volume mamário não permitem o à-vontade no dia-a-dia com roupa mais decotada, quando a imagem, a postura ou a roupa se tornam limitadas. 
A mamoplastia de aumento pode ajudar a dar não só o volume, mas também a forma que por vezes falta, através da colocação de implantes mamários. Até um aumento de pouco volume com implantes pode ter um efeito acentuado na melhoria da forma, com um aspeto natural. Esta cirurgia está, na maioria das vezes, indicada em mulheres jovens (16-35 anos) e em mulheres mais velhas com pouca ptose (queda da mama) e pouco ou nenhum excesso de pele. Nos casos em que a ptose e/ou o excesso de pele é maior, pode-se associar a colocação de implantes a uma mastopexia (lift da mama), um procedimento um pouco diferente e mais extenso do que a mamoplastia de aumento. 
Através de uma cirurgia de cerca de uma ou duas horas, o implante mamário é colocado atrás da glândula ou parcialmente atrás do músculo grande peitoral, consoante o seu biotipo e a espessura dos tecidos abaixo da pele. Pode ser colocado através de uma pequena incisão no rebordo inferior da aréola, no sulco inferior da mama ou na axila, e pode variar na forma (redondo ou mais anatómico), consoante o resultado pretendido.
O resultado é visível logo após a cirurgia, com o aumento do volume, maior definição da forma da mama e um decote mais pronunciado. 
A conquista de curvas melhores ou um volume mais pronunciado na mama é revolucionária para muitas mulheres submetidas a mamoplastia de aumento, e tem um impacto muito positivo nas suas vidas, especialmente por que consegue reafirmar a feminilidade e a autoconfiança perdida ou que nunca se teve. 
Dr.Nuno Fradinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA