Lipofilling – Descubra o aumento mamário sem próteses

mulher agarra peito depois de lipofilling mamário

O défice de volume mamário é frequentemente causa de insatisfação e baixa autoestima por parte das mulheres.

A mamoplastia de aumento com próteses é um dos procedimentos cirúrgicos mais realizados em todo o mundo e permite o aumento da mama mediante a utilização de próteses. A verdade é que há muitas pacientes que, embora gostassem de aumentar o volume mamário, não procuram ajuda uma vez que acreditam que a única forma de o fazerem é através de colocação de implantes, o que não é verdade.

O lipofilling da mama é um procedimento cirúrgico com crescente popularidade uma vez que permite aumentar a mama com gordura da própria paciente, com resultados extremamente naturais e sem as complicações associadas à utilização de próteses.

O procedimento cirúrgico é extremamente seguro e combina a lipoaspiração para colheita de tecido adiposo seguida da sua injeção nas mamas. Isto permite não só aumentar as mamas sem necessidade de usar implantes mas também remover alguma gordura corporal inestética.

Os resultados são muito naturais, tanto à observação como ao toque, razão pela qual se tem verificado um exponencial crescimento da aplicação desta técnica.

Dr. Nuno Maria


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA