Gluteoplastia – Remodele as suas curvas

rabo em jeans com gluteoplastia

Se todos os agachamentos no ginásio não estão a contribuir para tornar os seus glúteos mais firmes, não desista já. Existem múltiplas soluções para contornar o que a natureza não contornou naturalmente: hoje falamos-lhe de gluteoplastia em específico.

A gluteoplastia trata-se de uma intervenção em que é colocado um implante nos glúteos, de forma a criar mais volume. Existem próteses de vários tamanhos e formas, tornando o resultado
final o mais natural possível, já que podem ser adaptados à sua estrutura óssea. Assim, poderá escolher, em conjunto com o seu médico, tanto o tamanho como a forma que os seus glúteos vão ter no final da intervenção.

Também conhecida como brazilian butt lift nos Estados Unidos, esta intervenção é cada vez mais procurada em todo o mundo e é das mais comuns atualmente em medicina estética. Afinal, as mulheres brasileiras são mundialmente conhecidas pelos bumbuns perfeitos, embora muitas tenham tido o auxílio desta intervenção, que é incrivelmente popular no país.

Os resultados finais só são visíveis alguns meses após a intervenção, mas assim que o inchaço pós-intervenção diminuir, já poderá ter uma ideia dos resultados.

Este procedimento é também muito procurado porque melhora a flacidez da pele na área dos glúteos, tornando a área esculpida e com a forma que sempre desejou.

Devido aos enormes avanços na área nos últimos anos, os implantes são cada vez mais naturais, contribuindo para uma firmeza realista e aquela forma voluptuosa que sempre desejou ter quando veste aqueles jeans que lhe assentam tão bem. Usar biquíni passará a ser dos seus momentos favoritos do ano (se ainda não o é).

Por todas estas razões, não hesite em mudar as suas curvas de forma definitiva e marque connosco uma consulta de aconselhamento gratuita, para que possamos avaliar o seu caso de forma única e personalizada.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA