Explicamos-lhe o passo-a-passo de uma sessão de Vanquish™

barriga de mulher depois de sessão de Vanquish

O Vanquish é uma tecnologia inovadora de lipoaspiração não invasiva, que atua através de radiofrequência seletiva, eliminando as gorduras localizadas no abdómen e nos flancos. Além de ser um tratamento absolutamente seguro e indolor, não tem tempo de recuperação, o que lhe permite retornar de imediato a sua vida diária. Os efeitos secundários são mínimos, podendo apenas sentir um ligeiro aquecimento da área a tratar, que poderá também apresentar alguma vermelhidão nas horas seguintes.

Se tem ponderado experimentar o Vanquish, hoje explicamos-lhe o passo-a-passo de uma sessão, para que possa avaliar por si a simplicidade do tratamento:

1. Preparação do/a cliente:

Depois de serem tiradas fotografias e medidas da zona a tratar, são removidos todos os acessórios e objetos metálicos próximos da área, como o soutien, pulseiras, colares ou
piercings. O/a cliente deita-se então confortavelmente sobre a marquesa, expondo a área a tratar. Coloca-se o manípulo do aparelho sobre a zona, sem que haja contacto entre os dois.

2. Programação do aparelho:

Seleciona-se o tempo de tratamento, normalmente 30 minutos, e aumenta-se a intensidade até ao máximo permitido pela zona. A afinação do aparelho vai sendo verificada, para que se possa ver o grau de eficácia do tratamento. O valor ideal desta afinação será de 100%.

3. Durante o tratamento:

O aparelho pausa de 10 em 10 minutos e, durante este período, a técnica analisa a área tratada, verificando a eficácia do tratamento. Estes intervalos servem também para verificar se o local está a criar humidade, uma vez que tal é indesejável. Durante este espaço de tempo a técnica afina também os parâmetros, evitando assim que o/a cliente passe por qualquer desconforto.

4. Final do tratamento:

O manipulo é retirado. O/a cliente pode voltar a vestir-se e voltar à sua vida normal.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA