5 passos para o corpo de verão

dicas para ter um corpo de verão, mulher de bikini na praia

Há quem pense no verão durante todo o ano e há quem pense nele apenas quando as roupas quentes são trocadas pelas roupas frescas. A verdade é que os cuidados com o corpo deveriam ser mantidos durante as quatro estações do ano, não só para conseguir a silhueta perfeita para os dias de praia mas, sobretudo, pelo bem da nossa saúde. Aqui ficam 5 passos para alcançar o tão desejado corpo de verão:

1. Beber água, sempre

Hidratar é importante para manter a linha, em qualquer tipo de dieta, e para manter a saúde da pele, especialmente durante o inverno.

2. Alimentação equilibrada

O consumo de hidratos de carbono e de açúcares deve ser controlado. Prefira alimentos não processados, de fácil digestão, e procure fazer sempre refeições ricas nutricionalmente. Se considerar necessário, agende uma consulta com um nutricionista.

3. Exercício físico

Seja mais forte do que o sofá! Escolha um espaço para fazer desporto em grupo, contrate um personal trainer ou veja vídeos na internet; seja qual for o seu perfil, não se deixe vencer pela preguiça.

4. Saúde controlada

É difícil manter a linha quando há doenças que nos dificultam o dia-a-dia. As consultas de anti-aging têm como finalidade detetar, prevenir e tratar doenças, decorrentes do estilo de vida e do envelhecimento natural do corpo. A Dra. Marta Padilha, está na Mymoment para avaliar a sua história clínica e traçar a terapêutica mais adequada para si.

5. Tratamentos estéticos — promoções em vigor

Se apesar de todos os seus esforços, a celulite nas pernas e aquela gordurinha na barriga teimam em ficar, a MyMoment tem a derradeira solução. Algumas sessões de tratamentos pouco invasivos como a radiofrequência Exillis (recuperar a firmeza da pele), as ondas acústicas (acabar com o efeito “casca de laranja”) ou o Vanquish (eliminar a gordura em excesso), podem ser as aliadas perfeitas. Agende uma consulta na MyMoment e saiba mais sobre estes e outros tratamentos.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA