Este é o tratamento que vai acabar com a celulite

pernas esbeltas depois de acabar com a celulite

Hoje queremos responder à pergunta que provavelmente mais faz nesta altura do ano: mas afinal, o que é a celulite? Quais as suas causas?

A celulite trata-se de uma alteração do tecido que rodeia as células de gordura. Este tecido perde a sua elasticidade e fica duro, resultando num contraste de textura e no aparecimento das familiares concavidades em regiões como os glúteos e coxas.

Devido à orientação anatómica destes tecidos, a celulite afeta maioritariamente mulheres. Os casos em homens são raros e pouquíssimo estudados.

Assim, o mito de que a celulite está associada ao excesso de peso não passa disso: um mito. Qualquer pessoa pode ter celulite, até mesmo modelos e atletas de alta competição. Além disto, a celulite não é um indicador do seu estado de saúde.

O que causa a tão temida casca de laranja resulta de um problema vascular, uma vez que o aumento da rigidez do tecido se deve a uma má circulação sanguínea em redor dos mesmos. Por esta razão, tratamentos como a drenagem linfática ajudam devido à estimulação da circulação sanguínea que fazem.

No entanto, um dos tratamentos mais eficazes que a medicina estética tem para acabar com a pele casca de laranja é, sem dúvida, a Endermologia LPG. Este é um tratamento que consiste numa ativação da circulação através de um sistema de roldanas, com calor, permitindo uma massagem profunda e uma destruição das células de gordura e reestruturação dos septos. Este tratamento é uma drenagem linfática muito mais eficaz.

A Endermologia LPG é feita com auxílio de uma proteção para a pele num tecido fino, de forma a que o aparelho e as suas roldanas deslizem melhor. Não existe qualquer dor associada ao tratamento, podendo retomar a sua rotina normal imediatamente.

Contacte-nos para marcar uma consulta de avaliação gratuita para que o possamos aconselhar e indiciar a solução mais adequada ao seu caso.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA