Eliminar as rugas? É possível com a técnica de preenchimento!

olhar de mulher após eliminar as rugas

À medida que os anos passam a nossa face sofre muitas alterações, desde a pele até aos tecidos mais profundos, e as marcas da idade vão-se tornando visíveis, para nós e aos olhos dos outros.

Podemos conviver bem com todas as rugas que temos mas, no fundo, a grande maioria das pessoas preferia que não existissem ou, pelo menos, que demorassem mais a aparecer ou que fossem menos notórias.

Os sulcos e as rugas podem ser debeladas com a ajuda das técnicas de preenchimento, que consistem na infiltração local de substâncias para dar volume onde é necessário. Além do preenchimento de sulcos e rugas, podemos devolver volume a áreas que o forma perdendo com o passar dos anos: os malares e os lábios, por exemplo. O objetivo não é de encher com enormes volumes, mas entes devolver o volume necessário a uma face mais jovial e atraente.

Os preenchimentos podem ser de várias substâncias sintéticas semelhantes às produzidas pelo nosso corpo, e que vão sendo degradas ao longo de vários meses – preenchimentos temporários, como o ácido hialurónico e a hidroxiapatite, por exemplo.

Já para preenchimentos definitivos, a melhor opção é, sem dúvida, o uso da própria gordura do corpo. Após a colheita da quantidade de gordura pretendida com uma mini-lipoaspiração, esta é tratada e infiltrada nas rugas e sulcos. Além de dar volume, melhora muito a qualidade da pele, uma vez que a gordura é rica em fatores de crescimento.

É um dos nossos procedimentos de eleição!

Dr.Nuno Fradinho


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA