E se quiser fazer um aumento mamário sem prótese?

jovem pondera aumento mamário sem prótese

É certo e sabido que as cirurgias de aumento de peito são das mais populares entre as mulheres, mas muitas vezes o medo e a ansiedade de colocar próteses podem fazer com que não deem o primeiro passo. Embora nos dias que correm as próteses sejam extremamente seguras e confiram um ar totalmente natural à mama, esta ansiedade é legítima.

Uma boa opção para as mulheres que não querem colocar próteses é o aumento mamário sem prótese, que usa gordura retirada do corpo da própria mulher para dar volume à mama.

O procedimento é simples e chama-se lipofilling da mama. Através de lipoaspiração é retirada gordura de zonas adequadas, que é depois injectada na mama e moldada pelo cirurgião. Na realidade, este procedimento até pode ser considerado um
dois-em-um: ao mesmo tempo que aumenta a mama, pode reduzir algum volume corporal em áreas onde as gorduras se acumulam e teimam em não sair, como o abdómen ou as coxas.

Este procedimento é bastante seguro e garante que a possibilidade de rejeição não existe. Além
disso, para as mulheres que querem amamentar no futuro é a opção mais segura, uma vez que não interfere em nada com o processo de amamentação.

Se tem estado a ponderar fazer um aumento mamário, mas nunca deu o próximo passo por receio,
considere de novo. No mundo da cirurgia plástica e da estética há opções imensas e o mesmo resultado, na maior parte das vezes, nunca é obtido apenas de uma forma.

Informe-se e saiba se o aumento mamário sem prótese é indicado na sua situação!


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA