Descubra a microdermoabrasão: o tratamento das estrelas de Hollywood

senhora prepara-se para receber o tratamento das estrelas

Se ainda não ouviu a palavra microdermoabrasão, anda distraído! Esta técnica anteriormente designada por “limpeza de pele” vai renovar em profundidade a sua pele deixando aquela aura de estrela de Hollywood.

De facto, não é por acaso que esta técnica é vulgarmente conhecida como o “tratamento das estrelas de Hollywood”, pois tem vindo a ser cada vez mais popular entre as celebridades, tornando-se no procedimento estético de eleição no que diz respeito a tratamentos de rosto e rejuvenescimento da pele. Este tratamento não invasivo tem por objetivo eliminar as células mortas da camada mais superficial da pele, a epiderme.

A microdermoabrasão tem início com uma suave esfoliação de cristais para remover todas as células mortas, seguida da aplicação de uma máscara de acordo com as características e necessidades de cada pele. O resultado é uma pele lisa, brilhante e mais saudável. Dentro da tipologia de tratamento, a microdermoabrasão diamante utiliza uma caneta que vai friccionar a pele que deve estar húmida, removendo as impurezas.

Então, se tem poros dilatados, acne, cicatrizes ou rugas este é o tratamento conjuga a ação do vácuo e esfoliação, estimulando a circulação sanguínea e promovendo a produção de colagénio e elastina, duas proteínas essenciais ao rejuvenescimento da pele. Se tem pouco tempo e quer resultados rápidos anime-se, porque este procedimento, além de demorar cerca de 45 minutos, não implica tempo de recuperação, podendo voltar à sua rotina normal imediatamente a seguir, seguindo sempre as indicações do médico assistente.

Após este tratamento, a sua pele poderá ficar ligeiramente avermelhada, mas voltará ao aspeto normal passado pouco tempo. À medida que as novas células vão aparecendo, a pele irá adquirir uma textura uniforme e com aspeto jovem. Dependendo do estado inicial da pele e dos seus objetivos poderá ser necessário repetir o procedimento várias vezes para obter resultados mais eficientes.

Renda-se também ao tratamento das estrelas de Hollywood e viva feliz com a sua nova pele!


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA