Damos-lhe 5 razões para acreditar que Vanquish® é uma tecnologia especial

mulher faz tratamento com tecnologia especial

A Vanquish® é uma tecnologia que veio revolucionar a área dos tratamentos de gordura localizada. Damos-lhe cinco razões para acreditar que é uma tecnologia verdadeiramente especial!

5 razões que fazem de Vanquish® especial

1. É um tratamento não invasivo e sem dor: a Vanquish® funciona através do calor que quando aplicado localmente, provoca a deformação das células por apoptose. Isto significa que as células são destruídas sem causar dano às células circundantes, tornando-o um aparelho perfeito para quem quer perder gordura
subcutânea localizada.

2. O Vanquish® é um dispositivo sem contacto e de mãos-livres: isto diminui o risco de erro humano, uma vez que o seu manuseamento por técnicos é mínimo.

3. Tem reduzidos efeitos secundários: ao contrário de outros tratamentos de perda de gordura localizada, Vanquish® não provoca efeitos secundários graves. O paciente pode apresentar vermelhidão da pele na zona tratada, mas é algo que desaparece ao fim de algumas horas.

4. Pode fazer um tratamento com Vanquish® e ir trabalhar a seguir: esta tecnologia não exige tempo de recuperação. Uma vez que é um tratamento não invasivo, não doloroso e rápido, o paciente pode seguir a sua vida normal depois do tratamento.

5. A Vanquish® tem uma grande área de tratamento: como é uma tecnologia que permite tratar uma área alargada, o processo torna-se mais rápido. Quatro sessões de 30m são o suficiente para o paciente começar a ver resultados.

Saiba mais sobre o sistema inovador Vanquish!


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA