Conheça a tecnologia de lipoaspiração não invasiva

mulher de branco mede pernas após usar tecnologia de lipoaspiração

Se a ideia de realizar uma intervenção como a lipoaspiração o atrai, mas, ao mesmo tempo, sente receio de um procedimento invasivo, provavelmente já pesquisou tratamentos de lipoaspiração não invasiva como o Vanquish™. Se já se perguntou como funciona esta tecnologia e quais as suas vantagens e desvantagens, temos todas as respostas para o que sempre quis saber

O Vanquish™ é um sistema inovador e revolucionário que, através de radiofrequência seletiva, atua diretamente na eliminação das gorduras acumuladas no abdómen. Este é o primeiro equipamento que elimina a gordura através de aquecimento das células de gordura até que ocorra apoptose. A apoptose celular é um processo em que se dá uma morte celular programada, circunscrita e controlada, sem que as células em redor da que sofre este processo sejam afetadas.

Este equipamento é específico para tratar a zona abdominal inferior, reduzindo a quantidade de gordura acumulada. Por isso, se a sua maior acumulação de gordura for noutra região do corpo, este não é o tratamento mais adequado para o seu caso.

Vai poder ver resultados logo após algumas sessões de tratamento, com uma redução significativa do perímetro abdominal. O número de sessões vai depender do seu objetivo e do seu aconselhamento com um cirurgião.

A tecnologia Vanquish™ é 100% segura, já que não afeta os músculos, nem a pele. Isto acontece porque é uma tecnologia extremamente específica, que só atua no tecido gordo. Este tratamento funciona mesmo sem o auxílio de dieta ou exercício físico, e poderá manter os seus hábitos e rotinas normais, sem prejuízo dos seus resultados. O procedimento não é doloroso nem desconfortável, embora seja possível vir a sentir um calor moderado durante as sessões.

Ainda está a tempo de afinar a sua silhueta para este verão, por isso, faça-nos uma visita e descubra as soluções que temos para si.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA