Como a rinomodelação lhe pode dar um novo perfil

jovem sorri com o seu novo perfil

A beleza dos tratamentos de estética de hoje está na grande variedade de técnicas que podem ser feitas consoante o caso, a segurança e a comodidade que deseja! Se Não gosta do aspeto do seu nariz? Então porque não optar pela rinomodelação?

A rinomodelação é uma técnica cada vez mais procurada por ambos os sexo e consiste na introdução de materiais biocompatíveis (à base de gel de ácido hialurónico) em determinadas zonas do nariz para modelar a sua forma sem ter de recorrer a cirurgia.

E sabe qual a grande vantagem? Com a rinomodelação é possível conseguir um aspeto natural, sem que a mudança seja demasiado grande. Deixamos-lhe as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes e a nossa explicação:

1 – O tratamento é seguro?

Sim. O produto utilizado é biocompatível. O ácido hialurónico é uma substância que existe naturalmente no nosso organismo e, por isso não há risco. A probabilidade de ter reações adversas é muito reduzida. Além disso, é essencial que se certifique que os produtos usados são os melhores. Na MyMoment garantimos a escolha de produtos de excelência, com elevados padrões de qualidade e segurança.

2 – O efeito dura quanto tempo?

Na verdade o organismo pode absorver o ácido hialurónico a diferentes velocidades. Por norma, podemos dizer que um tratamento de rinomodelação tem uma duração de aproximadamente um ano.

3 – Existem casos melhores para rinomodelação ou qualquer pessoa pode fazer? 

Em princípio qualquer pessoa poderá fazer, na medida em que não existem contra-indicações absolutas. Ainda assim, o ideal é que cada caso seja alvo de uma avaliação inicial para que possamos estudar a anatomia do nariz e estudar o objetivo do cliente para traçar o plano de tratamento mais adequado.

4 – A rinomodelação substitui a rinoplastia?

Depende de cada caso e é por isso que a avaliação inicial é tão importante. Nalguns casos sim, mas será sempre um tratamento temporário. De qualquer das formas, se gostaria de fazer uma rinomodelação ou rinoplastia não hesite em marcar a sua consulta de avaliação gratuita na MyMoment para perceber melhor o seu caso.

Para saber mais sobre rinomodelação, consulte a informação disponível no nosso website.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA