Comece a cumprir as suas resoluções de ano novo: saiba o que Vanquish™ pode fazer por si

senhora na piscina a gozar da tecnologia vanquish

Se este ano decidiu conhecer a melhor versão de si e quer dizer adeus à gordura localizada, conheça a tecnologia Vanquish™ e diga olá à sua nova silhueta 2018!

Se reservou uma das passas para a resolução: “vou perder gordura” e está à procura de respostas, considere a hipótese de uma solução não cirúrgica e junte o melhor de dois mundos:  resultados sem sacrifícios. Se já ouviu falar de inúmeros métodos, dietas, mas ainda não está convencido está provavelmente a concordar com a todas estas citações. Talvez possa ter encontrado a solução.

Vanquish™. Afinal do que se trata? É uma tecnologia inovadora, certificada que promove a eliminação do tecido adiposo, vulgar gordura. Se gosta de calor, melhor ainda, pois este método baseia-se no aquecimento controlado para provocar a morte natural (apoptose) das células de gordura. Isto tudo sem causar qualquer dano para os restantes tecidos, o que resulta numa considerável redução do tecido adiposo de forma natural e segura, reduzindo também a flacidez.

Como funciona? Através de equipamento adequado, a energia térmica é distribuída de forma a promover o aquecimento homogéneo do tecido. Quando este atinge a temperatura ideal, as células entram em morte celular, dissolvendo-se e sendo metabolizadas pelo organismo. Aliás, a tecnologia Vanquish™ consegue aquecer as células adiposas, seletivamente, até à temperatura de 44-45°C, enquanto o tecido circundante permanece à temperatura de 40-41°C, sem ser afetado. Por esta razão, os resultados são mais eficientes comparativamente a outros equipamentos, permitindo também abranger áreas maiores, evitando múltiplas áreas de tratamento e sessões muito demoradas.

Tudo isto fica ainda mais interessante se lhe dissermos que o equipamento não entra sequer em contacto com a pele, o que torna todo o método muito mais fácil de executar, com pouca margem de erro e resultados mais eficientes. É por isso uma tecnologia não invasiva que não causa dor, com  a possibilidade de efeitos secundários muito reduzidos e passageiros, podendo voltar rapidamente à sua rotina. As sessões duram cerca de 30 minutos, havendo resultados consistentes a partir das 4 sessões. Se aliar tudo isto a um estilo de vida saudável, os resultados podem manter-se por tempo indeterminado.

No novo ano, invista em si e tome a decisão vai modificar as suas curvas com Vanquish™ ao seu dispor!


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA