Combater a Celulite Não Tem Que Ser Difícil

tratamento para combater a celulite

Se há coisa que todas as mulheres sabem é que acabar com a celulite pode ser um drama. Mesmo com a prática de exercício físico, uma alimentação cuidada e o uso de cremes e outros tratamentos caseiros, a celulite tem tendência a ser teimosa e a persistir.

Na realidade, no que toca a este problema, quase todas as mulheres precisam de uma ajudinha extra. Na MyMoment temos uma série de tratamentos que podem ajudá-la a alcançar os resultados que sempre quis ter.

Por exemplo, a Endermologia LPG é um tratamento reconhecido exactamente por ser muito eficaz,
rápido e não invasivo. Além de promover a drenagem linfática e conseguir chegar às camadas mais profundas de gordura, exfolia a pele e melhora a aparência da tão odiada “casca de laranja”.

Na MyMoment tambémdispomos de um serviço de Terapia de Ondas Acústicas, que é um dos tratamentos mais inovadores, mais certeiros quando se quer erradicar a celulite e, se
for utilizado de forma preventiva, impede que aquelas gordurinhas mais teimosas se instalem de vez. Isto acontece porque esta técnica melhora a oxigenação da zona tratada, a circulação sanguínea e a drenagem de toxinas.

Outro método muito procurado é a Mesoterapia. Apesar de ser um método mais invasivo, é bastante popular por ser eficaz e apresentar resultados rápidos. Com a ajuda de agulhas muito finas, os locais mais difíceis são injectados com medicamentos que ajudam a dissolver os depósitos de gordura.

Além destas tecnologias dispomos ainda de vários serviços complementares, como é o caso da
Massagem Modeladora e a Drenagem Linfática Manual.

Contacte-nos na MyMoment, marque uma consulta de avaliação gratuita e fique a saber qual o método que se melhor se adequa à sua situação.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA