Mamoplastia de aumento depois dos 50 anos

A maior parte dos casos de mamoplastia de aumento que temos partilhado são de mulheres relativamente jovens. Mas estas não são as únicas que têm o desejo de mudar alguma coisa nos seus corpos, nomeadamente, o tamanho dos seus seios.

A paciente cujo caso damos agora a conhecer teve de esperar até aos 52 anos para concretizar o sonho de aumentar o peito. Mas, por fim, o seu momento chegou!

 

Um sonho adiado por muito tempo

A nossa paciente começou por nos confessar que “desde muito nova que tinha o sonho de ter um peito maior, para poder usar decotes, fatos de banho e soutiens sem ser push-up.” Como tinha mamas de formato pouco habitual, simétricas, mas achatadas e sem sulco definido, nenhuma destas vontades podia ser satisfeita!

Por falta de oportunidade, foi adiando a sua transformação, até que, aos 52 anos — idade menos comum em pacientes que realizam uma mamoplastia de aumento —, a nossa paciente acabou por tomar a decisão de nos procurar, para, finalmente, aumentar o peito.

 

A escolha mais acertada

Desde o primeiro momento que a MyMoment “me aconselhou e acompanhou com profissionalismo e carinho. Toda a equipa é espetacular”.

Entretanto, e apesar de sempre ter tido o desejo de fazer uma mamoplastia de aumento, ter uma antevisão de como o peito iria ficar continuava a ser um passo muito importante no planeamento da cirurgia. Assim, a nossa dupla de cirurgiões — Dr. Nuno Fradinho e Dr. Nuno Maria — conseguiu mostrar uma previsão do resultado final da mamoplastia de aumento, através da tecnologia 3D Crisalix. Com esta aplicação, os pacientes podem ver, de acordo com o que pretendem e as características definidas pelos cirurgiões, como vão ficar.

Os nossos cirurgiões aconselharam a colocação de próteses mamárias em forma de gota com 290cc. A mamoplastia de aumento bilateral foi realizada através de uma abordagem pelo sulco infra-mamário, para melhor definição do sulco. As próteses foram colocadas em plano subglandular, ou seja, entre o músculo e a glândula mamária, e a paciente foi operada sob sedoanalgesia.

“Sinto-me rejuvenescida e feliz por poder vestir o que quero e, principalmente, gosto muito de me ver ao espelho. Aconselho a todas as mulheres!”

Testemunho da paciente

Também procura um resultado de natural?

A paciente ficou muito satisfeita com o resultado da mamoplastia de aumento, porque, como pretendia, “as próteses aconselhadas e escolhidas resultam na perfeição, a aparência é super natural e proporcional”. Diz ainda que não teve qualquer receio da cirurgia porque lhe transmitiram muita confiança. Para além disso, “a recuperação foi rápida e indolor”.

Este é um caso que, além de provar que nunca é tarde para uma transformação, mostra que a mamoplastia de aumento é um tratamento com o qual as nossas pacientes ficam verdadeiramente satisfeitas. Portanto, se também tem o sonho de ter um peito maior, não deixe de marcar uma consulta para que conheçamos melhor o seu caso e a possamos aconselhar. Basta entrar em contacto connosco.

Mamoplastia de Aumento – Caso #15297

Mamoplastia de Aumento – Caso #15297


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA