Mamoplastia de aumento com próteses anatómicas

Caso Clínico Antes e Depois de Mamoplastia
A mamoplastia de aumento continua a ser das cirurgias que mais mulheres procuram. O caso que agora apresentamos é de uma paciente com apenas 26 anos que nos procurou devido ao tamanho do seu peito o que, consequentemente, fazia com que tivesse uma baixa autoestima. Apresentava uma hipoplasia mamária — peito pouco desenvolvido, proporcionalmente ao resto do corpo — e achou que a mamoplastia de aumento era a melhor solução para o seu problema.

Pretendia um resultado com um tamanho moderado e com uma forma muito natural, para que as próteses mamárias não fossem notadas. Optou-se por próteses em gota — ou anatómicas — sendo estas as que melhor se adaptariam ao formato da mama. Foram usados implantes mamários de 305cc, que pode parecer um volume elevado mas, tendo em conta o tamanho inicial da mama, foi a escolha mais indicada. As próteses são de alta projeção — característica que permite que o peito seja mais evidente —, o que também ajudou a atingir os objetivos da paciente, quanto à forma pretendida.

A dupla de cirurgiões da clínica MyMoment, Dr. Nuno Fradinho e Dr. Nuno Maria, procedeu à mamoplastia de aumento pelo plano subfascial, através de uma incisão no sulco infra-mamário. Ou seja, fez-se um “corte” na dobra que fica por debaixo do seio e a prótese foi colocada no plano subfascial, por cima do músculo, mas por debaixo da glândula mamária. Assim, é possível ter um resultado mais natural e um pós-operatório mais confortável do que se a prótese fosse colocada por debaixo do músculo.

Mamoplastia de aumento com próteses anatómicasMamoplastia de aumento com próteses anatómicas

Caso Clínico #14351 – Mamoplastia de aumento com próteses anatómicas

Atualmente, já é tão comum que as mulheres insatisfeitas com o tamanho dos seus seios procurem este tipo de tratamento que já não há espaço para grandes receios e vergonhas. As técnicas e materiais utilizados são cada vez mais avançados e até já existem implantes mamários 30% mais leves do que os convencionais. E, no nosso caso, o aumento mamário é um procedimento bastante procurado, porque os nossos cirurgiões têm uma vasta experiência nesta área cirúrgica. Isto significa que, se gostava de recorrer a uma mamoplastia de aumento, tendo em conta os inúmeros casos que já passaram pela nossa clínica, o mais provável é que os nossos cirurgiões já se tenham deparado com situações semelhantes à sua.

Deixe a timidez de lado e venha, pelo menos, tirar as dúvidas que sempre teve vontade de esclarecer, através duma consulta de avaliação na clínica MyMoment!

Mamoplastia de aumento com próteses anatómicasMamoplastia de aumento com próteses anatómicas

Caso Clínico #14351 – Mamoplastia de aumento com próteses anatómicas

LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA