O Mommy Makeover® da Maria, na Casa Feliz

O Mommy Makeover® tem a missão de transformar o corpo e, consequentemente, as vidas de mães que já não se sentem confortáveis com as suas estruturas físicas. Em agosto, a Maria Jorge foi surpreendida no programa Casa Feliz pelos nossos médicos, que se comprometeram a melhorar a sua imagem — o maior sonho da Maria! Agora, volvidos 3 meses, o programa da SIC volta a receber a Maria para que se possam ver as transformações realizadas.

 

Um Mommy Makeover® muito completo

Aos 48 anos e mãe de 2 filhos, que amamentou, a Maria sentia-se triste com a sua imagem e queria muito fazer uma transformação.

Através do Mommy Makeover® e em conjunto com a Maria, a nossa dupla de cirurgiões, Dr. Nuno Fradinho e Dr. Nuno Maria, identificou as seguintes áreas a intervencionar:

  • Mamas — a Maria achava-as pequenas e descaídas, mas só queria aumentar um pouco o seu tamanho. Curiosamente, da perspetiva médica, as suas mamas eram consideradas como médias, ligeiramente descaída (ptose grau II) e com algum excesso de pele;
  • Abdómen, flancos e região lombar — com algumas estrias e “pneus”, a Maria gostava de ter uma barriga mais bonita. A nossa dupla de cirurgiões identificou um excesso de pele moderado (acima e abaixo do umbigo), adiposidade central moderada, assim como na região lombar e no dorso, onde a pele tinha pregas;
  • Quadril — adiposidade trocantérica, ou seja, na face lateral das coxas. A comum “culotte”.

A paciente apresenta ainda uma escoliose relevante, mas que não se integra numa abordagem cirúrgica estética.

 

A tão esperada transformação

O Mommy Makeover® da Maria teve início em setembro, com uma cirurgia sob anestesia geral, na qual se procedeu a:

  • Mastopexia com técnica de cicatriz vertical, com enxerto de gordura num total de 200cc em cada mama, para aumento mamário discreto. Isto porque a Maria preferiu o lipofilling à utilização de próteses mamárias;
  • Lipoabdominoplastia com plicatura dos músculos retos abdominais e transposição umbilical.
  • Lipoaspiração nos flancos, no dorso, na lombar e nas culottes.

 

 

Por fim, no pós-operatório, foram feitas algumas sessões de drenagem linfática manual, fundamental nesta fase, e ultrassons.

Quem acompanha o Mommy Makeover® na Casa Feliz sabe como as “nossas” mães se tornam pessoas mais felizes e realizadas. Se também se sente como a Maria, não deixe de nos contactar. Pode vir a ser uma das pessoas que temos a alegria de ajudar a mudar de vida!


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA