Braquiplastia: o tratamento que vai remodelar os seus braços

braço de mulher depos de Braquiplastia

A braquiplastia é a cirurgia estética que lhe permite recuperar a forma e a harmonia dos braços, que são uma das zonas que mais depressa acusa o passar do tempo e as perdas de peso acentuadas.

O tão temido “músculo do adeus”, provocado pela flacidez da zona, pode ser facilmente resolvido com recurso a este tratamento, que remove o excesso de pele de forma simples e
definitiva. Além disso, é uma intervenção que pode ser até combinada com a lipoaspiração, para quem sofre de flacidez e gordura localizada na zona dos tríceps.

Trata-se de uma cirurgia simples, realizada com anestesia local e sedação em regime de ambulatório, o que significa que não tem que passar a noite no hospital. Pode durar, normalmente, entre duas a três horas, dependendo da extensão de pele a retirar.

Esta intervenção consiste em retirar o excesso de pele do braço e reposicionar a pele restante, resultando num contorno mais tonificado e harmonioso. A cicatriz da braquiplastia fica escondida na axila ou, nos casos de maior flacidez, na face interior do braço, sendo por isso bastante discreta.

Os cuidados pós-operatórios devem ser seguidos rigorosamente, não só para promover os resultados ótimos da cirurgia, mas também para garantir que a zona da cicatriz não fica escura, contribuindo assim para que fique ainda mais impercetível.

Na duas ou três semanas a seguir à braquiplastia não deverá levantar os braços, nem fazer
movimentos bruscos e levantar pesos. Além disto, a utilização de malhas compressivas nos braços poderá ser necessária, bem como o início de um protocolo de drenagem linfática, para minimizar o risco de edema e acelerar o processo de cicatrização.

É uma intervenção que pode ser realizada por homens e mulheres, sem qualquer distinção, e em qualquer fase da idade adulta, sendo até recomendável na idade madura, quando o tónus
muscular começa a diminuir.

Perca o medo das blusas de alças que nunca usa, marque uma consulta de avaliação gratuita na
MyMoment e tenha os braços que sempre quis ter.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA