A importância da consulta de avaliação gratuita no seu plano de tratamentos

jovem a realizar consulta de avaliação

Sabemos que cada caso é um caso e o seu é especial para nós. Assim, temos uma consulta de avaliação gratuita onde podemos conhecer a sua situação e apresentar-lhe a solução mais adequada para si. Provavelmente já se questionou o que seria melhor para o seu caso: lipoaspiração invasiva ou não invasiva? Ou antes: lipoescultura ou simplesmente Macrolane?

Nesta consulta podemos responder a todas as suas dúvidas sobre os nossos procedimentos, quais as diferenças entre eles, os preços da clínica MyMoment, resultados que poderá esperar e tudo sobre o seu caso e situação em específico. Por isso, esta consulta é a oportunidade perfeita para expor todas as questões.

Os nossos profissionais de todas as áreas (desde estética, a dermatologia, medicina estética e
nutrição, entre tantos outros) ajudá-lo-ão a entender qual o melhor procedimento para si, como vai decorrer e quais serão os resultados expectáveis. É também muito importante que nos fale um pouco da sua rotina e das suas atividades, para que seja possível avaliar como a recuperação será feita e quais as alterações que terão de ser feitas à sua rotina ou estilo de vida.

Além disto, nesta consulta poderá discutir connosco as suas expectativas e podermos apresentar-lhe as opções mais adequadas ao seu estilo de vida, ao seu orçamento e ao resultado final que deseja obter.

Na MyMoment, ajudamo-la a encontrar soluções para os seus problemas, sejam eles quais forem,
pois acreditamos que não existe problema sem solução.

Pode contactar-nos e marcar esta consulta da forma que lhe for mais conveniente: envie-nos uma
mensagem através do Facebook (https://www.facebook.com/ClinicaMyMoment/), marque através do 21 894 94 94 ou do 93 894 94 63, ou envie e-mail para info@mymoment.pt. Poderá também fazer-nos uma visita. Estamos situados no Parque das Nações, na Alameda dos Oceanos, 81F, 1990-211 Lisboa.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA