Menu

Gémeos

Aumento do volume dos gémeos, com macrolane

O Macrolane é uma solução fantástica e inovadora para quem pretende melhorar características físicas e anatómicas, que de alguma forma interferem com a confiança e o bem-estar.

As pernas, por exemplo, constituem um símbolo de beleza para o sexo feminino. Já para o sexo masculino, umas pernas definidas constituem um símbolo de jovialidade e porte atlético. Ter gémeos firmes e bem “desenhados” deixa a pessoa mais confiante. Pelo contrário, gémeos muito “finos” e sem volume podem causar descontentamento e embaraço.

Ver mais

Nesta zona do corpo, o preenchimento com Macrolane permite remodelar o corpo de uma forma natural, não-permanente, sem recurso a implantes ou enxerto de gordura (lipofilling), evitando assim procedimentos mais invasivos.

É um tratamento médico para aumento de algumas zonas do corpo e correção de concavidades, podendo ser uma verdadeira alternativa à cirurgia plástica. O Macrolane é um gel bastante concentrado feito a partir de ácido hialurónico, utilizando uma tecnologia de ponta chamada Nasha, desenvolvida pela empresa Galderma. Esta substância é semelhante ao ácido hialurónico produzido no corpo humano, portanto altamente biocompatível.

É indicado para a cobertura de pequenos defeitos corporais, remodelação corporal, aumentos pequenos a moderados dos gémeos (barriga da perna) ou glúteos (nádegas).

O Macrolane tem aprovação da UE para o restabelecimento de volume e remodelação corporal.

Conta atualmente com mais de 10 anos de experiência médica e estética, tendo sido utilizado em mais de 10 milhões de tratamentos em todo o mundo. A sua eficácia e segurança são amplamente reconhecidas por inúmeros estudos clínicos, apresentando-se como um verdadeiro caso de sucesso.

Este é um tratamento efetuado por um especialista devidamente certificado, geralmente um cirurgião plástico, sob anestesia local. É um procedimento que não requer cortes e não deixa cicatrizes, não necessita de internamento e está associado a um período de recuperação muito curto. Os resultados são quase instantâneos e o produto vai sendo gradualmente reabsorvido pelo organismo.

Este revolucionário procedimento, apenas disponível em clínicas médicas, está à sua disposição na clínica MyMoment. Visite-nos e conheça o que o preenchimento com Macrolane pode fazer pela sua imagem e autoestima.

Perguntas Frequentes

É um produto fantástico dado a sua biocompatibilidade. Pode ser utilizado em várias áreas do corpo humano e o mesmo recebe-o muito bem, degradando-se em água e não dando qualquer reação de corpo estranho. Este procedimento está especialmente indicado para pacientes que queiram aumentar o volume dos gémeos sem recorrer à cirurgia de colocação de próteses na zona. Por ser um procedimento temporário e minimamente invasivo é ideal para pacientes que, receando necessitar de passar por uma anestesia geral, incisão e cicatriz, decidiram não fazer uma intervenção cirúrgica.
É um procedimento simples, de rápida realização podendo ser efetuado na hora de almoço ou no fim de um dia de trabalho.

Apenas uma sessão. A realização do procedimento dura, em média, 60 minutos. As visitas de acompanhamento são normalmente realizadas após 9 a 12 meses, o que pode incluir a injeção de um pequeno volume adicional de Macrolane.

O Macrolane é uma substância absorvida naturalmente pelo corpo, pelo que o tratamento tem uma durabilidade de cerca de dois anos. Este tratamento é seguro mas não é definitivo necessitando de novas sessões para a obtenção de novos resultados

O regresso à vida sócio-profissional é imediato pois o tratamento não necessita de qualquer período de recuperação. Durante o procedimento, o paciente está acordado e, por isso, participa na escolha do volume dos gémeos. Em casa, pode aplicar um pouco de gelo para ajudar à recuperação.

Está contraindicado fazer exercício físico violento na primeira semana, para não inflamar a zona. As tarefas normais do dia-a-dia podem ser perfeitamente realizadas. Após o tratamento, o cirurgião plástico dar-lhe-á algumas diretrizes que deve seguir.

Sim. Poderá sentir alguma sensibilidade, dores, vermelhidão, nódoas negras e comichão no local da injeção durante os primeiros dias após o tratamento. Estes incómodos e sensação de desconforto podem ser resolvidos com a toma de analgésicos normais não sujeitos a receita médica. Massajar a área tratada durante duas ou três semanas após o tratamento poderá ajudar a consolidar os resultados.

Este procedimento apenas poderá ser feito por um médico certificado, normalmente um cirurgião plástico com formação específica providenciada pela Galderma (laboratório que desenvolveu e produz o Macrolane).