Menu

Exilis

Combinação exclusiva de radiofrequência e ultra-sons

O Exilis é um sistema de tratamento revolucionário, muito rápido e potente na remodelação corporal, sendo considerado um tratamento de vanguarda na redução e tratamento da gordura localizada.

É considerado o primeiro tratamento certificado de remodelação corporal não invasiva, sendo uma alternativa muito viável à lipoaspiração cirúrgica, que dispõe de uma combinação única de ultrassons e radiofrequência. O Exilis ganhou o prémio “MyFaceMyBodyAward 2013 – Best skin tightening treatment or product”.

Ver mais

Este tratamento de excelência mundial, disponibilizado na clínica MyMoment, permite eliminar os depósitos de gordura na barriga, flancos, pernas, joelhos e braços, ao mesmo tempo que promove a firmeza dos tecidos, deixando o seu corpo mais bonito, tonificado e remodelado como sempre desejou.

Este processo é possível através da combinação da energia dos ultrassons e da radiofrequência. É o único equipamento no mercado capaz de elevar a temperatura da célula gorda para a sua eliminação com os ultrassons, de uma forma controlada, sem que com isso danifique a estrutura da pele. Aliás, o Exilis com a sua tecnologia inovadora permite inclusivamente um aumento da tonificação da pele, estando por isso também indicado em casos de flacidez cutânea.

Esta tecnologia patenteada e certificada pela autoridade de saúde FDA (Foods and Drugs Administration, nos EUA) permite assim um aquecimento de forma seletiva das células gordas, não permitindo o sobreaquecimento à superfície da pele (queimadura), e garantindo a sua eficaz eliminação definitiva.

O Exilis também complementa tratamentos pré e pós lipoaspiração cirúrgica. Este tipo de tratamento, por vezes chamado de “lipoaspiração não invasiva”, pode adiar ou evitar a necessidade de cirurgia invasiva, em especial para pacientes com ligeiros ou moderados depósitos de gordura que poderão não ser candidatos à lipoaspiração tradicional (cirúrgica).

A eliminação dos depósitos de gordura em excesso é feita através de 3 passos. Num primeiro passo, há um alcançar dos depósitos da gordura, sendo que este é feito mesmo nas camadas gordas mais profundas. Isso é possível através da combinação da energia dos ultrassons com a energia da radiofrequência permitindo o acesso e o tratamento de tecidos anteriormente não acessíveis com outros tratamentos estéticos. Por isso, além de tratar a gordura à superfície, trata os depósitos de gordura mais internos, permitindo que perca muitos centímetros. O segundo passo é desativar. Os depósitos de gordura são basicamente compostos por células metabolicamente inativas. A energia da radiofrequência vai provocar um aumento térmico localizado e profundo. A atividade metabólica é ativada e o processo lipólise (eliminação) do tecido gordo é acelerado. Simultaneamente ocorre um processo de apoptose (morte celular programada e controlada) que diminui o número de células gordas. Assim ao mesmo tempo que o volume das células gordas diminui, a camada de gordura é reduzida. E por fim, o último passo é isolar as células gordas. Esse processo é possível graças à onda de ultrassom que quando emitida pelo Exilis, quebra a estrutura do tecido fibrótico gorduroso, provocando a separação deste em unidades individuais. De seguida as células adiposas ficam expostas, mais isoladas e acessíveis à eficácia do tratamento.

Além dos efeitos comprovados na eliminação dos depósitos de gordura e na promoção de uma remodelação efetiva da silhueta, o Exilis permite ainda aumentar a firmeza, elasticidade e melhorar a textura da pele. Este fenómeno ocorre pois o aquecimento controlado das camadas internas da pele, ativam os fibroblastos que são responsáveis pela produção de colagénio e elastina, proteínas responsáveis pela manutenção de uma pele firme e rejuvenescida.

É possível realizar o tratamento com Exilis em qualquer parte do corpo, na qual pretenda melhorar a textura da pele ou reduzir a gordura localizada. As áreas mais comuns tratadas com terapia Exilis nas mulheres são a face, pescoço, decote, braços, coxas, quadris, glúteos, abdómen e joelhos. E nos homens são o peito, abdómen e rosto.

Porque escolher o Exilis relativamente a outros tratamentos?

  • Não provoca dor, nem necessita de tempo de recuperação;
  • Não há necessidade de anestesia ou internamento;
  • As sessões de tratamento são rápidas;
  • Apresenta resultados duradouros, devido à eliminação e isolamento das células gordas;
  • Trata todas as áreas do rosto e do corpo;
  • Apresenta resultados excelentes após apenas 4 sessões;
  • Está cientificamente comprovado e clinicamente testado.

Conheça esta revolucionária plataforma para redução de volume e remodelação corporal. Permita-se experimentar esta técnica certificada de “lipoescultura não invasiva” e obtenha a imagem com que sempre sonhou. Em casos específicos poderá resolver o problema do excesso de gordura com enorme eficácia, sem que para isso tenha que recorrer à cirurgia. Consulte os profissionais certificados que temos ao seu dispor, de modo a planear o esquema de tratamentos mais adequado ao seu caso. Surpreenda-se com o que o Exilis poderá fazer por si, pela sua autoestima e confiança.

Perguntas Frequentes

Alcança as camadas de gordura mais profundas, separa as estruturas fibrosas de proteção dos adipócitos em unidades individuais, tornando-os mais acessíveis ao tratamento, e por fim reativa a atividade metabólica dos adipócitos, acelerando o processo de lipólise e diminuindo, assim, o volume da camada de gordura subcutânea.

Redução de volume e remodelação de áreas problemáticas do corpo, assim como uma redução da celulite e a melhoria da tonicidade e elasticidade da pele.

O número de tratamentos depende da condição e da área a ser tratada, bem como os seus resultados desejados. Durante a sua consulta inicial será aconselhado quanto ao número e frequência de tratamentos. No entanto, de um modo geral são recomendadas um mínimo de 4 sessões.

Cada sessão demora cerca de 30 minutos, dependendo da área a tratar.

O processo é não invasivo (o aplicador mantém a distância necessária da pele e desliga-se automaticamente quando não está à distância certa de tratamento), é absolutamente indolor, sentindo-se apenas um ligeiro aquecimento.

É possível realizar o tratamento com Exilis em qualquer parte do corpo que pretenda melhorar a textura da pele ou reduzir a gordura localizada. As áreas mais comuns tratadas com terapia Exilis nos homens são o peito, abdómen e rosto. Nas mulheres são a face, pescoço, decote, braços, coxas, quadris, glúteos, abdómen e joelhos.

Após o tratamento com Exilis poderá notar uma leve vermelhidão na área de tratamento. Normalmente desaparece em poucas horas. Poderá retomar suas atividades habituais imediatamente. Os pacientes também são aconselhados a aumentar a sua ingestão de água, assim como estimular a pratica de atividade física, mesmo que leve, por forma a maximizar os resultados obtidos.